segunda-feira, agosto 01, 2005

E as saudades continuam...

Nossa. Uma nuvem de lembranças está sob a minha cabeça. E continuo com saudades. Saudades da época em que meus pais eram casados. Dos anos em que vivemos todos juntos: eles, eu e meus irmãos. Saudades do Poço do Visconde. Do primeiro beijo com Marcelo Quadrado, atrás do sofá... Das minhas amigas queridas, que juntas formávamos as "Cavaleiras do Apocalipse" - eu, Dé, Paula, Carol e às vezes Joana. Eram tardes de conversa sobre meninos, meninos e é claro, meninos. Ali trocávamos experiências, fálávamos de nossas iniciações na arte do sexo. Eu, como sempre fui "pioneira" neste assunto, tinha mais coisas a contar. E era delicioso. A gente tinha brincadeiras também... e quem não conseguisse cumprir... tinha castigo! Saudades das professoras, Raquel, Paulete, Márcia e dos professores Móca, Chico, Zé... Saudades dos olhos do Sonega, da boca do Oc, das pernas de um outro que nos tirava o fôlego... Da Dona Laura que cuidava de tudo lá no Poço. Saudades dos bailinhos de fim de semana, de dançar agarradinho, de dançar coreografias montadas, ao som de Menudo e outros... Saudades das brincadeiras com meus irmãos... de nossas brigas tolas. De nossas babás, Tuca, Luiza... Saudades de brincar com a Fernanda lá no prédio. E mesmo já gradinha, de brincar de Barbie com a Sabrina. Saudades do Equipe, da PUC. Dos colegas de faculdade, um trio de homens que andava comigo: Ed, Dê e Rô... Saudades de nossoas confusões amorosas...

Saudades de um tempo que não volta mais. Saudades dos dias em que a gente não se preocupava com muita coisa, apenas com estudo e diversão...

Não sou apegada ao passado não... é que veio tudo de uma vez na minha cabeça. Mas com tantas lembranças chego a uma conclusão: tive uma vida boa, com muita diversão, amor, carinho, amizade. Tomara que continue assim.