segunda-feira, agosto 29, 2005

Duque de Caxias

Fim de semana de folga. Apesar do meu trabalho me ocupar pouco tempo, gravo em 15 minutinhos, duas vezes por dia... é sempre bom contar com dois dias livres. No sábado, o tempo ainda estava ruim. Passei à tarde com na casa da mamãe , com a família... O pequeno dormiu na casa da vovó... À noite, fiquei com o maridão. Namoramos, assistimos Alias... fomos dormir tarde. De madrugada, ele acordou para assistir Premiere Combat e como se não bastasse, ficou fofocando com o melhor amigo sobre os golpes dados em cada luta. Ou seja: noite agitada, mal e pouco dormida... tudo seria maravilhoso, se no domingo de manhã, não tivessemos a corrida Duque de Caxias (10 km). Acordei um bagaço. Tomei café com leite, duas torradas e lá fomos nós... Desde o início me senti pesada na corrida. Minhas pernas não obedeciam meus pensamentos. Sentia o café da manhã ainda na garganta. Muitas subidinhas, muito sol, muita gente. Bem, depois de várias tentativas de ir mais rápido, decidi obedecer e aceitar os limites do meu corpo. Corri os 10 km inteiros, mas fiz em um tempo ruim (1h07min). Realmente, tem dia que parece noite. Cheguei muito cansada, tomei uns 5 copos de água... fiquei pensando no quanto deve ser difícil a São Silvestre. Mas não desanimei. Desta prova, tirei algumas lições, como: tomar bastante líquido uns dois dias antes, comer bem no dia anterior, comer algo muito, muito leve umas duas horas antes da corrida e descansar - ter uma linda e boa noite de sono.
Hoje já á segunda-feira, dia novo, semana nova. Vamos em frente que atrás vem gente! E quem fica parado é poste!