quinta-feira, agosto 18, 2005

De chico

A TPM foi embora - já que a menstruação veio. Mas não foi fácil. A noite de terça para quarta-feira foi um tremendo inferno. Enxaqueca. Muita. A vontade era de bater a cabeça na parede até a dor parar. Tomei remédio, outro e nada. Dois banhos, um quente e outro gelado. Nada. Comi, bebi, chorei... nada. E eu não conseguia dormir de tanta dor que tinha. Tomei um remédio para dormir às 5h00 da manhã. Foi depois disso que consegui descansar. Ontem acordei ás 8h40 para gravar, tomei café da manhã e voltei para cama. Dormi até 12h30. Foi daí que me senti outra mulher. Fazia tempo que não sentia esta dor de cabeça que me dá quando a menstruação está para descer. Que coisa terrível!! Ninguém merece...

Hoje, quinta-feira, estou renovada. Tive uma boa noite de sono. Fui malhar e me senti melhor ainda. Agora, tenho que começar a me prevenir. Vou procurar minha médica, contar para ela e ver o que é possível fazer para a situação ficar mais amena. TPM e dor de cabeça como esta que senti... tomara que nunca mais!!!