sexta-feira, julho 08, 2005

Saionara

A palavra quer dizer uma despedida em japonês. Mas também é um nome. Bonito. Forte. E não é qualquer mulher que pode tê-lo. Tem que ser uma mulher marcante, de garra, de alma grande e com humildade. Tenho certeza de que ela é tudo isso. Mas para mim é uma AMIGA. Uma pessoa que conquistou meu bem querer. Ela partiu, foi decidir a sua vida... mas deixou para trás o seu cheiro. A sua presença. Que engraçado! Mesmo morando aqui, ela era ausente... mas eu a sentia. E isso me deixava bem. E mesmo agora que não vejo mais as suas coisas no meu armário... continuo sentindo que está por perto...
É uma pessoa querida, animada - que contagia a todos com seu sorriso e ingenuidade. Para ela desejo o que há de melhor no mundo. Para mim, desejo o mesmo, mas com a vontade de tê-la ao meu lado em vários momentos que ainda estão por vir. Eu sei que esta noite ela não vai voltar. Nem amanhã. Mas dentro de mim ela está guardada. No coração.

AMIGA, seja FELIZ!!!!!!!!!!!!!