segunda-feira, julho 18, 2005

Happy Birthday

31 anos. Hummmm... bom fazer aniversário. O ruim é ficar mais velhinha. Mas sabe que a idade está me trazendo coisas boas? Ser cara de pau é uma delas... hehehehehe
Agora fazer aniversário numa segunda-feira é péssimo, hein?! Ninguém merece!!!

Saldo:
Soneto de Aniversário
(Vinícius de Moraes)

"Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
E eu te direi: amiga minha, esquece...

Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece."


Acontecimentos:
Meu dia foi bom. Quieto. Sem muito tralalá. Mas acho que de agora em diante é assim, né? Parece que os anos trazem o silêncio. Alguns que eu queria que se lembrassem, não ligam, não escrevem... outros que não esperava, que não tinha notícias, reaparecem... e tem aqueles que são fiéis, companheiros, amigos... que sempre estão por perto. Ou pelo menos se fazem presente de alguma maneira. Descubro a cada dia que não vale a pena gastar energia com algumas pessoas... que muitas horas se transformaram em perda de tempo... mas em compensação, tem aqueles para quem eu daria minha vida. Obrigada, meu Deus, pela existência destas pessoas, que realmente me amam e me querem bem. Agora à noite, meus dois maiores amores ficaram coladinhos em mim... Como eu amo meu pequeno e meu maravilhoso marido!!! Não tenho palavras para dizer o quanto estes dois seres são importantes na minha vida...

Friends & Family:
Com amigos íntimos, eu comemorei no sábado. Foram momentos de muita amizade, carinho e atenção. No domingo, a minha LINDA família esteve presente. Foram momentos de amor e risadas...


"Parabéns para mim,
Nesta data querida,
Muitas felicidades e
Muitos anos de vida!!!
É pic, é pic, é pic
é hora, é hora, é hora
RatimBUM!!!
Parabéns!!!!!"

Viva eu!!!