sexta-feira, julho 22, 2005

Protesto

Isso nunca tinha acontecido. Mas eu imaginava que dar nome aos bois poderia me causar algum probleminha. No meu último post, não inclui uma pessoa que amo demais na lista dos amigos... é claro que ela reclamou!! E com toda razão. Bem, nem sei o que dizer diante de tamanha falha minha!! Foi por um segundo de esquecimento... e falta total de atenção!! Se eu tivesse lido com atenção depois de ter escrito, eu teria percebido meu erro. Mas enfim, assumo que errei.
E errei feio com uma pessoa que amo demais!!!
Não sei se pedir desculpas aqui é o ideal. Mas enfim...

JUJU, desculpa eu??? POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!

Você sabe que é minha tia amada e querida. E muitas vezes foi uma segunda mãe para mim!!!

Me perdoa, tá?

Sei que pisei na bola, viu?!

TE AMO !!!!!!!!!
TE AMO!!!!!
TE AMO!!!!
TE AMO!!!!!
TE AMO!!!!!