terça-feira, julho 26, 2005

Elétrica

Eu adoro filmes de mulheres que lutam. Adoro!! Fico elétrica!! Me imagino no lugar delas, lutando, dando golpes fatais! Desde pequena sonhava em ser uma das Panteras... quando o filme moderno chegou às telas, amei! Assisti várias vezes. O primeiro e o segundo. Os filmes chineses que mostram mulheres lutando com maestria e ainda voaando, nossa! Me tiram o fôlego. Bem, eu já tinha comentado sobre Menina de Ouro, que além de maravilhoso, mostra a linda Hilary Swank em ação. Socos! Socos! Ontem assisti uma boa bobagem. Elektra. É bobo sim, mas gostei. A mocinha é triste, mas luta e mata como ninguém!! UAU!
Dormi e sonhei comigo lutando, dando fortes socos, chutes aéreos, golpes em que o corpo todo se movimenta. No sonho, eu usava roupas vermelhas como da heroína do filme. Ficou lindo!! Vai eu confesso... falo, falo que meu pequeno só quer saber de brincar de lutar e que não gosto... mas: eu adoraria saber lutar!!! O meu marido diz que elas não lutam de verdade, que aquilo tudo é mentira, falso... mas para mim, não. Gostaria de ter mais músculos e saber dar porrada!
Vai entender, né?

**************************************************************************************

Última do Pequeno:

- Olha mamãe, tá chovendo...
- É filhinho, tá caindo água do céu...
- Não, mamãe, não é água. Tá chovendo chuva!

Ele não é d+???