quarta-feira, junho 01, 2005

UFA!

Nossa, fazem três dias que não posto nada aqui... vixe, nem vi o tempo passar. Bem, esta semana está sendo daquelas: duras! Amanhã, quinta-feira tenho uma prova de Estratégias e Políticas de Preços. Além disso tenho que entregar um trabalho sobre a análise de um produto líder de mercado... UFA! Bem, para começar, eu detesto falar sobre preços... eu sou a pior pessoa do mundo para discutir o que é caro ou barato, pedir descontos e etc. Meu marido é que tem cara de pau tabajara e pede desconto até pro pipoqueiro no parque. Eu não. Posso estar morrendo de fome que finjo que estou em cima da carne seca e pago - sem fazer cara feia. Tenho que aprender, tenho que mudar - eu sei! E agora o professor me faz ler um capitulo inteiro do livro do Kotler sobre o assunto: preço. Ai, Ai... elasticidade do preço de demanda, ofertas diferenciadas ao mercado, preço de valor percebido, preço de mercado... cansei... UFA!
Bem, hoje fui ao médico. E ele me pediu para fazer um check up. Lá vou eu fazer mil exames de sangua, urina, ultrassom, teste ergométrico... UFA! Mais uma maratona de coisas para fazer... E eu fico aqui, com minha cabeça rodando, rodando... preços, check up, custo, saúde, valor, dor de cabeça, mercado, tontura... Que confusão! Mas existe um ditado que diz... tudo passa, até uva passa! rarararara... não é para rir não... eu estou boba mesmo com tantas coisas....
:-))
Mas existem coisas boas que estão para vir e que me deixam muito animada. Meu carro novo, que chega esta semana - cruzem os dedinhos... o tênis novo que ganhei na corrida e que chega na semana que vem, o Day Spa que vou ganhar da mamãe, titia e papai de aniversário... e que ainda falta um mês e meio para acontecer!! UFA!