domingo, maio 29, 2005

Superação

" Se as coisas são inatingíveis, ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora a presença das estrelas..." (M. Quintana)

Bem, meu dia foi único. Inesquecível. Corri os 5 km e bati meu recorde. 31´43". Já disse que isso pode não impressionar muita gente. Mas foi a superação do meu limite. Mesmo com tosse e nariz entupido, corri. Muitas pessoas passaram por mim. E outras, que ouvi que iam fazer e acontecer, ficaram para trás. Eu estava na minha. Reservei minhas energias para a subida. E foi assim, sorri o tempo todo e dei meu gás no final! Espero que esta seja a primeira de muitas... percebi que gosto de me desafiar. E correr - me faz sentir que há vida dentro de mim! Foi muito bom. Fora que o corpitcho... vai ficando mais magro, mais saradinho, mais gostosinho... e eu vou ficando feliz.... :-)))

Há! Vi que ainda tenho sorte.... entre 11 mil pessoas, não é que sortearam um tênis da Nike para mim? HU HU!! Êita nóis!

Meu resultado, que saiu no site da Corpore:

10K Nike - 5km
Marcia Moreno Placa
Número: 11963
Equipe: Avulso
Faixa etária: F3034
Sexo: Feminino
Tempo Oficial: 00:31:43
Classificação Geral: 700/2179
Classificação Faixa: 37/217
Classificação Sexo: 150/997

Pinceladas:

- passei um feriado gostoso, com amigos e família. Na sexta-feira, fui correr de manhã no Ibira. Brinquei com o pimpolho no tanque de areia. À tarde, a Dé e o Tu passaram por aqui e fomos ao zoológico. Foi um passeio rápido, mas muito gostoso. A Dé tá linda como sempre e o meu afilhado tá demais! O charme dele é ser sério... De noite, neste mesmo dia, fomos a um fondue na casa da Lê. Ô lugar gostoso... cheio de amor, carinho e amizade. Meu pequeno se acabou de tanto brincar com a princesa. E eu, curti minhas amigas (Lê e Gi) e o pequeno Sebá - que baby fofo e tranqüilo...
- No sábado, programa familiar! Almocei com o papai, Ana e pequeno. Passamos momentos gostosos. Ganhei uma corretinha linda do papai, com a minha inicial: M. (usei ela na corrida... viu?) De tarde, fomos para casa da Vovó (minha mamãe). Enquanto o pequeno dormia, eu fui pegar filme e comprar guloseimas. O pequeno passou à noite lá e eu...fui passear com meu amor e depois... namoramos muiiiito!!!
- Hoje, domingão de sol, fui correr na USP a 10K Nike. Depois fomos pegar o pequeno, que está com olhinho inchado. Acho que pernilongos fizeram a festa nele! Á tarde, fui fazer pé e mão. Na mão, tive que colocar duas unhas de porcelana, já que as minhas estão prestes a quebrar (que bom que hoje em dia tudo é possível nesta área estética). E pintei meus pés de francesinha... ou seja, estou me sentindo a própria Lucy Liu no primeiro filme das Panteras... UAU!!!!!!!!!!!!!!