sábado, maio 21, 2005

Família

"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira" (Cecília Meirelles)

O ciúmes passou. O coração ficou mais calmo. A razão voltou ao seu lugar. É claro que, às vezes, tudo fica bagunçado. Mas, tudo bem. É a montanha-russa que age em nossas emoções. Os últimos dois dias foram de reflexão. Na sexta-feira, visitei meu pai no trabalho, fiquei alguns momentos com ele. Foram preciosos. E hoje tive um dia sossegado, na casa da minha mãe. Ou seja, estive com a minha família. E é dela que quero falar.

"A maior de todas as árvores nasce de uma pequena semente".

Minha família não é grande, não é a melhor do mundo, não é mais bonita ou a mais rica. Mas é a que eu tenho- é tudo que eu tenho. O que eu mais gosto é de que respeitam as minhas vontades. Hoje, por exemplo, estava silenciosa, com sono, com vontade de refletir e de não fazer nada. E assim, foi. Fiquei lá, ao lado deles, quieta, tranqüila e me deixaram sossegada.

Amo demais as pessoas que estiveram ao meu redor nestes dias. E gostaria que cada um deles soubesse disso.

O meu filho é a razão da minha vida, do meu amor, do meu mundo. É o meu sonho realizado. Muitas vezes olho para ele e penso: "como pode, em um ser tão pequeno, caber tanto do meu amor?" É por ele que quero um mundo melhor, dias de glória, paz e alegrias...

O meu papai é meu super-herói. Um homem muito inteligente, culto, forte, carinhoso e que muitas vezes eu tenho que pegar no colo.
A minha mãe é a melhor de todas as amigas - companheira, fiel, para todas as horas. Ela é a pessoa que mais confio, que entrego a minha vida.
A minha titia (Vuvu, para o pequeno), é a preferida, carinhosa, amiga, canceriana como eu, fofa e muito querida. Deveriam exisitir mais pessoas como ela e o mundo, com certeza, seria melhor.
O meu irmão do meio é especial. Ele é um ser fora de série. Uma pessoa que admiro extremamente e que por quem sou completamente apaixonada. Tem um humor interessante e é louco por cinema. Uma pessoa única e sensacional. Um homem charmoso e por quem tenho muito ciúmes...
O meu irmão mais novo é um leão que ao mesmo tempo morde e lambe. É lindo, por dentro e por fora. Tem um coração enorme e é um bom amigo. Está sempre ao meu lado, quando é preciso. E tem sorte a mulher que for tê-lo como marido: é muito atencioso.

Há tem uma outra pessoa, que é iluminada e linda. Uma mulher que adoro... minha cunhada que tem as iniciais do meu filhote. Uma pessoa para quem tiro o meu chapéu!

O meu marido... "Quanto mais fecho os olhos, melhor vejo. Meu dia é noite quando estas ausente e à noite eu vejo o sol, se estas presente". É o sol da minha vida. É quem me mima, me dá prazer, me faz sentir mulher, AMADA e LINDA. Se sorrio, devo à ele a minha felicidade.

Estas são as pessoas que mais amo na vida... fora os meus amigos e amigas... mas deles, falarei em outro post.

"Nossas loucuras são as mais sensatas sensações. Tudo o que fazemos, deixamos de lembranças para aqueles que sonham em ser como nós: loucos, mas felizes"

BOA NOITE!!! ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz