domingo, maio 15, 2005

Dia de Festa

O sol estava maravilhoso no céu azul. E a Barbie estava soberana. Aparecia em todos os lugares. No convite, no bolo, em cima da mesa, na parede... não havia como negar: eu estava em uma festa de criança... de uma menina! A princesinha estava radiante! Não era para menos, afinal a bela festa realizada num sítio em Caucaia do Alto era para comemorar o seu aniversário de cinco anos. Parece longe e difícil chegar lá ... mas não foi! Apesar das obras na Raposo, é só segui-la e pegar a estrada do Caucaia.

A Família Placa estava feliz. Fomos no carro rindo e cantando! O lugar era bonito e aconhegante. Tinha piscina, campo de futebol, churrasqueira e muita gente. Mas todos do bem.

Revi grandes amigos, pessoas queridas de quem gosto muito. E uma das minhas melhores amigas (não tenho um monte não! Amigas, amigas mesmo do coração eu tenho apenas 3: Sara, Lê e Dé!!) estava feliz em proporcionar um evento tão gostoso para os amigos e para filhota dela. Pena que durante alguns minutos ela saiu do salto alto e brigou com a bruxa malvada do buffet - que tentou estragar e festa - mas não conseguiu. Apesar da minha gana de agarrar no pescoço da bruxa e torcer (GRRRR!!), tirei a Lê de lá - afinal não tinha o que discutir com aquela coisa. A Lê estava certa e ponto final.

Bem, aproveitei a presença do pequeno Sebá para matar a saudades de ficar com bebê no colo... o pequeno tem três meses... e olha, acho que não perdi o jeitinho: ele dormiu um tempão no meu colo.

O meu pimpolho se divertiu muito. Correu, ficou na piscina, brincou no pula-pula, na sinuca e jogou bola. O maridão, apesar de ser perna de pau, jogou muito futebol... para ser sincera, eu mais via ele correr de um lado para o outro do que ficar com a bola no pé. Mas não tem problema: o melhor presente do dia veio dele... fez dois gols!! Isso foi um arraso.... hehehehe...

Dia bom, gostoso... me senti bem e feliz! Valeu!