quinta-feira, maio 19, 2005

"Quero meu papai"

Argh! Estou sentindo algo que destesto... CIÚMES!!!
Meu pequeno príncipe está de mil amores com o pai... e não quer mais saber de mim :-(
Com a maior cara de pau, ele vira para mim e diz:
-"Não quéio você mamãe, quéio meu papai..."
GRRRRRR!!!
Eu sei que não devia me sentir assim, afinal de contas, é ótimo que ele tenha um bom relacionamento com o pai... etc, etc... mas vai dizer isso pro meu coração!
Antes eu era soberana. Só dava eu. Era mamãe para cá, mamãe para lá...
Acho que vou ter que aprender a brincar de luta, socos, pontapés, chutes... porque é assim que ele brinca com o papai. Tentei brincar de bola, carrinho... mas... nada! Só quer saber de pegar os bonequinhos e colocar para lutar!
Mas não seria bom ele ter várias opções?? Comigo, filmes, carrinhos, bola... e com o papai, luta!
Bem, prometo que vou continuar tentando... mas não quero me render aos golpes dos Cavaleiros do Zodíaco... o pior é que quando estamos os três: eu sou a vítima! Eu que levo: "tome isso, tome aquilo... Trovão aurora!"
HUMPFT!

...é só um desabafo, não me levem à sério...