terça-feira, maio 17, 2005

Vozes de uma Dor

"Silêncio, deserto, o tempo que passou
Um frio por perto, não sei onde vou
Tudo parece terno, tudo parece breu
Dentro desse inverno, não sei o que é meu

Tento seguir adiante, sem perguntar por que
Dessa estória perdida, o que vai ser
Mas não importa nada, deixe o tempo bater
e o fim desta estrada
não quero saber

O medo de te encontrar faz tua sombra retornar
e a dor assim voltar
e os restos do que passou
Agora volto pra me ver
E pra te fazer sorrir
Vozes de uma dor que sempre estará,
onde estiver
Mas que nunca irá me fazer chorar
nunca irá me fazer chorar...

Dentro de tanto espaço, não há lugar
Só vejo o medo e o cansaço
Como voltar?
Tudo parece terno, tudo parece breu
Dentro desse inverno, não sei o que é meu..."

Trata-se de uma canção da Banda Vega.
Conheci assim, de repente. Estava passeando no shopping com a família, quando fomos comer na Pça de Alimentação. E no meio de tantos hamburgueres, pizzas, saladas, massas, batatas... estava ela... loira, charmosa, linda e com uma voz sensacional. Fiquei paralisada olhando aquele ser tão bonito. Até comentei com meu marido: olha que mulher!
Ficamos atônitos ouvindo e vendo aquela pessoa. Quando acabou, fui comprar o CD. Descobri que o nome dela era Cláudia Gomes e cantava na Banda Vega. Foi assim, paixão à primeira vista por uma pessoa bela e com voz mais bela ainda. Vale a pena ouvir e VER!!

Vejam o site http://www.bandavega.com.br/

Hoje. Hoje acordei pesada, com mal estar. Tudo dói. Parece que um caminhão passou em cima e deu ré. Coisas deste tempo maluco. E por isso, a gripe me pegou! Pegou de jeito... fiquei jiboiando o dia todo. Mas amanhã será um outro dia! E só por ser amanhã, será melhor que hoje.
Boa noite.