quinta-feira, maio 12, 2005

Dia Morno

Acordei um tanto cansada. Motivo: filho com febre durante à noite. Me sentia pesada, com sono... mesmo assim, gravei o AL com voz suave.
Já o pequeno estava com a corda toda - foi até trabalhar com o pai. Depois de uma manhã pensando se ia ou não fazer o blog, fui buscá-lo. Fomos a locadora de vídeos. E não é que ele já pega o desenho que quer assistir e diz pro simpático moço que nos atende: "quéio estes aqui". Amanhã meu filhote faz dois anos e cinco meses - e já tem ar de dono do mundo.
Depois do lenga-lenga sobre ir ou não para escola (já está virando rotina... mas a Josephine me salvou! Ficou com ele - e não é que com ela, o danado não derrama uma lágrima? Os filhos realmente fazem chantagem emocional...), fui para casa em busca de paz. E este bendito blog não me deixou quieta. Tentei de todas as formas colocar uma foto aqui e não consegui. Coisas de novatas em blogs... Mas fui insistente. Mesmo assim, não foi desta vez. Pedi ajuda para mãe e irmão... será que só eu não consigo mexer nisso aqui?

Bem, depois de gravar novamente, a tarde passou feito um furacão. Até consegui tirar um cochilo - de meia hora, mas que valeu para a mente desencanar. Na volta da escola do filhote: banho nele. Hora da mamãe seguir para pós-graduação. A minha vontade de ir era a mesma de quebrar a perna, mas como já tive falta... fui! Ainda bem, pois a aula do dono da lavanderia foi até que boazinha... pelo menos tive mais contatos com os "colegas". Discussão sobre preços... valor percebido, reengenharia... só quero banho e colo do meu amado.
Chego em casa... hum... sinto que vou me stressar. Pq será que tenho que ser tão boazinha?
Deixo tudo de lado, beijo o fihote suado (o pai dele colocou um pijama muito, muito quente no pobrezinho... e hj nem tá frio!), faço janta pro lindo e sigo para o chuveiro.
E lá transformo o dia morno em águas passadas. Foi-se.
Bem, não quero que este blog vire um diário... mas pelo menos foi uma maneira de colocar algo mais aqui. Prometo coisas melhores da próxima vez.
Boa noite.