quarta-feira, junho 08, 2005

Simplesmente Chegar


"As pessoas falam das outras, com mágoa
ao invés de matarem essa sede com água
àgua do olhar dos meninos, filhos, sobrinhos, afilhados.
Estamos quase ilhados e dando maus exemplos
Deixando de fazer amigos e fazendo tormentos.
Vivemos um tenso momento onde o sorriso
tem que valer mais que a fúria
pois o coração é quem tudo segura e
muitas vezes se desfaz em dor
Ele nasceu para o amor
ele não tem tempo, nem idade
nasceu para felicidade
e quem não quiser assim,
não pode olhar para mim
pois estou longe da inveja
quero aprender mais e não competir
quero o que sempre vivi
ter mais amigos e caminhar pelos trilhos
chegar sempre onde está o amor
seja a lonjura que for
quero simplesmente chegar"

O autor deste texto acima é Paulinho Pedra Azul, mineiro, cantor e compositor, da mesma safra que Milton Nascimento e Lô Borges. Conheci ele através de um amigo. Uma pessoa querida, que adoro e que desejo o melhor da vida. É um daqueles seres misteriosos que aparecem do nada e que marcam nossa alma de alguma maneira. O texto tem muito a ver comigo. É um algo que leio, releio, me baseio, aprendo e faço. E quis dividir com vocês.


" Era uma vez um casal de flores que se amava num só coração
Era uma vez uma canção que só falava de amor
Hoje uma estrela do céu
veio assentar na minha mão
contar que eu vou também
me iluminar"
(Bairolena/Estrelas , Nil - P. Pedra Azul)

GOOD NEWS

1) Há!!! Ontem peguei meu carro novo.... Hu hu!! Que delícia... cheiro de carro novo é tudo de bom!
2) O pequeno dorme a noite toda e hoje acordou às 10h00!! Me chama algumas vezes, mas respondo da minha cama mesmo e ele volta a dormir o sono dos justos... ai que bom!!