sexta-feira, setembro 01, 2006

Tudo tem dois lados

Eu gostaria de ter coragem. De me atirar. De me entregar. De ser mais decidida.
Mas não sou. Fico ponderando todos os lados. Algumas vezes esqueço de me olhar, de me perceber, de ouvir o que está dentro de mim. Parece-me que o outro estando bem, ok - para mim, também está bom. Mas no decorrer da vida, dos dias... eu noto que não posso deixar de me sentir. Trata-se de uma dúvida eterna. Se for, ótimo... e depois? E se não for, o que estarei perdendo? Para que lado ando? Que atitude tomo?

Vida,trabalho, coração, tesão, tudo.

Preciso de luz.
Interna.
Para iluminar meus passos.
Dar brilho ao meu olhar.

Sim, não
Noite, dia
Quente, frio
Luz, escuridão
Beijo, tapa
Amor, sexo

" Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar"


será que a vida em Marte é mais fácil?