sexta-feira, setembro 22, 2006

Terraço Itália

" Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar"
(Papas da Língua)

A vida prega cada peça na gente. Quando tudo vai indo bem, se encaixando... aparece algo para bagunçar. O meu coração pulsa, meu corpo esquenta. Pelo menos significa que estou viva, não é?

Não quero viver com arrependimento do que não fiz. Mas que é estranho, dolorido e complicado, isso é. Um novelo de lã emaranhado. Acho que as pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Uma noite e nada mais - não me interessa. Tenho sexo de sobra - não preciso de mais.

Mas tem um bichinho dentro de mim que não me deixa em paz...

E pensar, que era apenas uma voz mal educada do outro lado do telefone...

By the way, ver a cidade do alto do terraço Itália é muito bacana. São Paulo tem outra cara vista de cima.

;-)

ps: toda felicidade do mundo ao meu irmão, que é o dia dele!!!