segunda-feira, outubro 02, 2006

Vários de tudo

# Na 4a feira passada, fui ao Cirque du Soleil. Eu queria muito ir e tive sorte em ganhar dois ingressos. Ficamos em bons lugares e ganhamos cd com as músicas (muito bom!). O maridão amou e eu mais ainda. É impressionante ver do que o corpo humano é capaz. Lindos bíceps femininos e masculinos!! :-)

# Semana passada também foi punk. Muita coisa rolando no trabalho... e eu, que já estava piradinha com mil coisas, fiquei rodando sem sair do lugar. As metas não estão sendo atingidas - estão piores do que o ano passado. Além disso, sou ombro para chororô sem fim... trata-se de um senhor rebelde sem causa. E quem dorme neste barulho?

# Fim de semana, hora de descansar a cabeça e curtir. No sábadão, jantar com a family, para comemorar o aniversário da mami. Fomos ao "Folha de Uva", restaurante árabe - gostoso simples. Tivemos direito até a dança do ventre de uma bela moça - que encantou meu filho. Confesso que o pai também babou um pouco - mas não mais do que os outros olhares destinados a minha pessoa. No domingo, foi dia de fazer a diferença para alcançar o segundo turno (vamos tentar tirar o sapo barbudo de lá!!). Fui com a mamãe, assistir "Sweet Charity", com Cláudia Raia, minha musa inspiradora (faaaalaaaaa sééééériiiiiioooooo: que abdômen é aquele?? Sonho de consumo!! E o melhor de tudo: conquistado a muito suor, segundo ela mesmo diz). Dona Raia realmente é uma "show woman": faz de tudo: canta, dança, encanta... e que bíceps... bem, eou sou louca por braços fortes: de ambos sexos. No treino, o meu prêmio é malhar o bíceps (cada louco com sua mania, ok???)

:-( Depois, enfim, tive uma pequena discussão com mami. Fiquei triste com a situação. Parece que estamos em sintonias diferentes - e isso me dói - afinal, é minha mãe e amiga. Espero que a gente possa um dia, sentar e conversar about. Sinto falta dos velhos tempos, quando éramos mais unidas e bem mais amigas. O amor é grande - e confio nele para solucionar esta questão.
;-)

# Gostaria que a vida fosse tão linda e perfeita como nos meus sonhos de menina. Mas cresci e o destino me guardou dias em que a dúvida é minha guia. Vivo situações tão inacreditáveis - que se contar para alguém, vão dizer que sou louca. Mas nada que o tempo não resolva. Um dia depois do outro... e o outro... e assim vou seguindo.

# Para começar a semana, o dia foi um transtorno. O trabalho ainda continua de pernas pro ar. O clima está péssimo e enfim, temos mais metas para atingir. Sinto que outubro será um mês de muito trampo. Espero "sobreviver" a mais esta fase nebulosa - para ver a luz no fim do túnel.

# "Do que quero renego, se o querê-lo
Me pesa na vontade. Nada que haja
Vale que lhe concedamos
Uma atenção que doa.
Meu balde exponho à chuva, por ter água.
Minha vontade, assim, ao mundo exponho,
Recebo o que me é dado,
E o que falta não quero.
O que me é dado quero
Depois de dado, grato.
Nem quero mais que o dado
Ou que o tido desejo."

e vale lembrar: "Gozo sonhado é gozo, ainda que em sonho"
(Ricardo Reis - F.P)