domingo, outubro 08, 2006

Here with me

"Suddenly you take
My breath away
Softly as the wind
The words you say
There’s no rushIn my heart
It’s a dream
When you are here with me
Here with me
I can hear you call
From miles away
Softly as the wind
The words you say
There’s no rush
In my heart
It’s a dream
When you are here with me
Here with me
I’ve been down
Without you by my side
All my life
I just need you to stay
Here with me"


Na quinta-feira, após palestra na ESPM, tive bons momentos ao lado de competidores do GMC. São meninos de muita inteligência, bom-humor e vida. É bom estar com pessoas mais novas - que ainda sonham muito com o futuro. Bom saber e torcer que poderão ser futuros empresários de sucesso para o nosso país.

Sexta-feira de despedidas. A Rê foi para o Canadá, passar um mês estudando inglês. Tenho certeza de que será uma boa para ela. Serão 30 dias inesquecíveis. Quem me dera também poder ir... eu já tive a opotunidade de morar fora do país. Mas avalio que estava imatura para tanto. E o Tiago foi para os States, ver a namorada... A princípio ficaria só uma semana, mas me ligou no sábado para dizer que ficará 15 dias. Sorte dele e dela. E azar meu, que perdi meu companheiro de palestras... e lá terei eu que fazer duas alone: para um MBA no RJ e para um grupo de funcionários de uma grande empresa, por video-conferência. O Tiago me deixa mais segura. Mas tudo bem, vou encarar sem ele mesmo. Ai que meda!

Sábadão de alegria. Como tiver que acordar cedo para gravar, fui para academia e lá fiquei por umas duas horas. Conheci o trabalho do meu new personal, Marcelo. Bom. Gostei. Ele exige pesado, como eu gosto. Tirei um belo cochilo à tarde e de noite, fui às compras com maridão e filhote... como é bom sair e gastar o $$ do marido... hehehe :-)) e além disso, nos divertimos muito!! É impressionante como o mundo é lindo e gostoso quando estamos juntos. Nos bastamos.

Domingão preguiçoso!! Às vezes, tenho a impressão de que ficar em casa é o suficiente. Como se fosse a minha concha - quero ficar por aqui mesmo. Hoje não vou sair nem para ver o sol - que está escondido entre nuvens. Afinal amanhã já é segunda-feira...