terça-feira, setembro 19, 2006

Mulher Perfeitinha

"Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?E, só pra piorar, tem a bunda dura? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

A. Escova toda manhã. A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão "Alisabel é que é legal". Burra.

B. Na moda: estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar "desarrumada" nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.

C. Sorriso incessante: ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.

D. Bunda dura. As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu deus..Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua. "
(Arnaldo Jabor)

Ok, Jabor. Entendi - mas ainda bem que muitos homens não pensam totalmente igual vc...
Bem, não posso analisar mulheres no ponto de vista masculinho - mas se eu fosse homem, ia gostar de uma mulher perfeitinha - sim - mas não fútil e idiota. Concordo que acordar cedo para fazer escova (a não ser que seja completamente necessário - a mulher tem um evento importantíssimo pela manhã e não teve tempo antes de deixar a juba bonita), é bobagem. Prefiro acordar cedo para ir na academia - uma ação que já entrou no meu cotidiano: 4 x por semana, lá estou eu. Neste quesito, acho que sou exigente. Acho lindo um bumbum durinho, braços fortes, pernas malhadas e uma barriga enxuta (ok, já fiz coisas que muita gente acha desnecessário para ter uma barriga bonita e ainda tenho muto a fazer para chegar ao que considero perfeito). Gosto também de fazer "chapinha" no cabelo - mas não sempre. Apesar de ser japa, o meu lado espanhol me deu lindos cachos na cabeleira e posso usá-la como bem entender: lisa, presa, solta ou enroladérrima!! :-)

Acho que é possível querer ser a Barbie e ser inteligente e antenada no mundo. Mas sem se abrir que nem "mala velha"... Sorrir é sempre bom - mas não é necessário que seja o tempo todo... afinal, sorrir para alguém é precioso e deve ser dado apenas para quem merece. Concordo com Victor Hugo: "O riso diário é bom, o riso habitual é insosso e o riso constante é insano."

Tomar vinho de vez em quando é ótimo e faz bem. Mas choppinho... bem, dá barriga sim. E eu não gosto. Conheço um bando de mulheres que gostam, tomam e depois malham como loucas.

É impossível transar e não se desarrumar. Isso é óbvio. Não consigo acreditar que existem mulheres que queiram sentir prazer, se entregar a uma relação de cabeça e continuar maquiada e penteada. Mas se ele disse é porque conhece alguém assim. Mas... olhar no espelho na hora H e ver que está tudo em cima, te garanto que é muito bom. E não importa em qual posição.

Só para registro: amo andar de shortinho, camiseta surrada (tenho uma branca da hering que está toda rasgadinha e adoro!!) e cabelo amarrado!

É bom se cuidar. Quando faço algo por mim ou para mim, fico muito bem. Querer ser bela não é ser fútil. É amor próprio. E o homem que ama a sua mulher deve exigir dela a beleza, a vontade de viver e de ser plena - em todos os aspectos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
ps: decidi minha vida em relação acontracepção. Coloquei o Mirena. Ai, doeu. Espero que seja bom. ;-)