domingo, setembro 25, 2005

O tempo não para!

Pois é... o tempo parece passar cada dia mais rápido! É impressionante... mais uma semana se passou! Bem tenho estado bem ocupada com o trabalho e com cuidados com meu filhote. O pequeno foi pego pelo rotavírus - uma virose que deixa a pessoa com febre, diarréia, vômitos... foram 6 dias de agonia. Ele ainda não está 100%, mas já está bem melhor. É muito triste ver uma criança doente... ficam bem desanimadas, só querem dormir e ficar quietinhas - de preferência pertinho da mamãe... Mas enfim, são verdadeiras, né? Quando se está doente o que se quer é carinho e cama! Ele emagreceu bastante... agora terei que correr atrás do prejuízo! Bem, fora esta correria... correr que é bom, nada! Tenho sentido falta de transpirar, sentir o coração batendo forte e o pulmão cheio de ar. E fico pensando como a vida é engraçada. Não faz muito tempo, não mesmo, eu estava a mil por hora na corrida, na malhação e na arte marcial. Não deixei de ir na academia, o que tenho feito pelo menos 3 vezes por semana. Mas não tenho tido tempo de correr e nem de ir na aula de Hap Ki Do. Para quem não sabe, explico o que está acontecendo. Há dois anos eu participo da organização do "Global Management Challenge Brasil", uma competição de estratégia e gestão empresarial, que acontece em 18 países. Mas neste ano eu me propus a organizar sozinha. Bem, pode ser loucura, mas os dois empresários portugueses (que são os donos do projeto em todo o mundo) decidiram apostar em mim e me "contrataram" para tocar o evento no Brasil. Não tem muitos segredos, mas requer uma boa dedicação e paciência a arrumar patrocinadores, apoiantes e inscrições. E claro, requer tempo. Por isso, o tempo que eu estava dedicando aos esportes, agora dedico ao trabalho. E com isso, claro, espero assim resolver de uma vez por todas o problema de ter uma conta corrente negativa. Tem também a pós-graduação, que agora está mais puxada, exigindo mais trabalhos e atenção. De qualquer forma, pretendo que nesta semana a minha vida volte relativamente ao normal. Quero ver se consigo acordar mais cedo - pelo menos duas vezes por semana para correr. Quando der, vou na hora do almoço nos treinos do Hap Ki Do. E continuarei com minhas idas na academia - que me fazem muito bem!! O bom de tudo é que com meu novo trabalho eu posso ajudar outras pessoas. Já contratrei uma moça, a Lili, para trabalhar ocmigo nas partes da manhã. Assim ela pode ficar com o trabalho operacional, enquanto me dedico a outras partes do projeto. Além disso, o meu trabalho pode ser feito de casa - o que é maravilhoso, pois de alguma forma, estou pertinho do pequeno... Me desejem boa sorte! Que estes nos ares me tragam coisas boas... e energia! Eu não esqueci do meu sonho de correr na São Silvestre.... por isso farei de tudo para ter energia e cabeça no lugar para conseguir unir as coisas!!! UAU, o que seria a vida se não fossem os desafios??