segunda-feira, setembro 19, 2005

Passei por aqui...

Faz tempo que não posto nada aqui. Foi meu recorde: ficar nove dias sem escrever nada no blog. Não vou culpar só a falta de tempo. A falta de criatividade também foi um fator de afastamento... minha cabeça anda tão cheia! Fruto da minha vida que anda corrida... Acordo por volta de 8h00 e quando me dou conta já são cinco da tarde. O tempo está voando... Agora com mais trabalho, tenho tido pouco tempo para correr. Tenho ido na academia para malhar, fazer musculação e lutar no Hap ki Do. Mas correr mesmo... já fazem uns dias que não vou. Prometi para mim mesma que sempre que sobrar um tempinho, vou correr. Nem que seja de manhã cedo - antes de começar na batalha. Vou me programar para ir pelo menos duas vezes por semana!! Pelo menos assim, mantenho meu ritmo. Sei que agora não vou conseguir fazer grandes coisas na São Silvestre - afinal falta tão pouco tempo... 3 meses! E para treinar isso significa pouco... De qualquer forma, já atingi um bom nível. Com sorte e dedicação aos poucos treinos que terei, tenho certeza que vou conseguir. Bem, já pensar assim pode me ajudar muito. Mas a verdade mesmo é que tenho sentido falta da adrenalina, da endorfina... e para ser sincera, tenho recompensado esta falta com meu maridão. Ele está feliz da vida, rindo à toa... ehehehhe... perdas de um lado, ganhos de outro. E assim a vida segue...

***

Acabo de assistir ao último episódio da terceira temporada de Alias. Confesso que em muitos momentos tive vontade de esganar o Vaugnh, o gato francês. No final das contas, até que fiquei orgulhosa dele. Percebi que sangue corria em suas veias. Espero mesmo que na próxima temporada ele e a Sidney tenham momentos de intensa felicidade... quem sabe assim, terei mais oportunidades de vê-lo sem roupa... há... sem camisa, já seria um ótimo colírio para os olhos e um ingrediente picante nos meus sonhos... ei, estou numa fase muito criativa... não?

"Venho madrugada pertubar teu sono
Como um cão sem dono, me ponho a ladrar
Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar"
(Ana Carolina)

;-)