domingo, setembro 11, 2005

Marcas

Não podia ser diferente. Já que escolhi fazer uma arte marcial é preciso aceitar que marcas no corpo fazem parte do negócio. Já estou com marcas roxas nos braços, canela e a unha do dedão do pé quebrada. Alías, quebrei a unha num chute forte que dei. E foi errado, né? Porque não é com os dedos do pé e sim com a parte de cima dele que se chuta. Vivendo e aprendendo.... o pior mesmo é quando repasso os golpes aprendidos com meu maridão. Ele não tem dó. Faz com força mesmo para ver se aprendi. Isso é bom pois testa minhas novas habilidades... mas também é ruim - porque machuca. Mas com ele existe a vantagem de que eu posso fazer manha... Lá no tatame da academia, não... tenho que ser forte. Não foi fácil sentir dor da unha quebrada e ver sangrar... mas mesmo assim, continuei a aula! :-))

Posso dizer que estou cultivando as marcas no meu corpo como prêmios.
Afinal, só assim aprenderei, não é mesmo?

************************************************************************************

Nesta madrugada, acabei de ver a segunda temporada do Alias. Estou amando e não vejo a hora de conseguir ver a terceira... porque mil dúvidas e cuiosidades pintaram. Adorei ver as cenas de namoro de Sidney e Vaughn. Falando nisso... O Michael Vartan agora é dono do meu coração. Claro que de mentirinha, pois sou apaixonada pelo meu maridão. Mas que o francês é TUDO DE BOM, isso é!! Não há como negar...