domingo, setembro 04, 2005

Musas

Não são apenas os homens que admiram a beleza de uma mulher. Eu também tenho as minhas musas. Algumas são eternas e outras mudam de acordo com o meu momento de vida. Atualmente eu estou "apaixonada" pela Jennifer Garner, a atriz americana que fez o papel de Elektra e é a personagem principal do seriado Alias - que estou viciada! Morena, de boca carnuda, com ombros largos, braços fortes, barriga sarada, uma covinha linda na bochecha quando sorri... e muito charmosa! Minha mãe me disse que ela também é muto moleca - o que me deixou mais admirada! Quando a vejo em cena, chutando, golpeando, fazendo e saindo de armadilhas, fico doidinha!
Fora ela, bem, tem a Hilary Swank, que também é muito bonita e me deixou paralisada ao ver Menina de Ouro. Mas tem aquelas antigas, as moças das Panteras... que atualmente devem ser belas senhoras. Gosto também da nova versão delas. Drew, Cameron e Lucy. O filme é bobo de tudo, mas muito legal! Angelina Jolie e Sandra Bullock são outras duas que acho maravilhosas. Não posso esquecer da Uma Thurman, a Beatrix Kiddo de Kill Bill.
De brasileiras, hum... muita gente não gosta dela, mas eu a acho muito linda: Carolina Dieckman. A Glória Pires já está velhinha - mas também é uma das minhas preferidas. E por isso a filha dela, Cleo Pires, também entra na lista. Helena Ranaldi, Daniela Escobar, Letícia Sabatella, Fátima Bernardes e Fernanda Lima formam as outras preferidas.
Juntando todas, um pedacinho de uma, de outra... cada uma tem sua beleza, seu charme e é sempre bom ter alguém para se espelhar, não é mesmo?