quinta-feira, setembro 08, 2005

Vida dupla

Parece que tenho vida dupla. Tal qual Sidney Bristow. Claro que a vida dupla dela é mais agitada, com muita adrenalina, aventuras... mas também muita mentira. Não deve ser fácil ser agente duplo!! Mas considero que a minha vida está dividida em duas: aquela Márcia que trabalha, que vai em reuniões de negócios, que faz propostas de projetos, business plan, que pensa em jogadas de marketing e que também faz locuções sobre notícias internacionais, que faz pós graduação com a intenção de deixar o currículo mais gorducho. Muitas vezes este meu personagem me enche o saco. Fui criada para ser bem sucedida. Mas em muitas, muitas ocasiões (mesmo!!) a minha vontade é de ser a outra Márcia... aquela dona de casa, que fica quietinha, assiste novelas, seriados, corre, faz luta marcial e vive para cuidar do filhote e do maridão. Esta, infelizmente, não tem como pagar as contas. Depende da primeira para isso. E somente neste quesito estão ligadas. Eu sei que pode parecer muita folga minha querer ficar só em casa, com preocupações tolas como: o que fazer de almoço? As toalhas foram trocadas? O pequeno comeu bem? Tomou banho? Escovou os dentes?
Bem, por mais que eu queira, não dá para ser assim. As contas chegam, temos que pagar... então, mãos à obra! Não adianta se lamentar... certo? Mas ontem, o maridão disse: "daqui a dez anos, estaremos em Ilha Bela...". Bem, se tudo correr bem e for assim, que maravilha será! E por isso mesmo vale a pena agora dar uma de empresária. Quem sabe, com sorte e muito trabalho, faço um bom pé de meia, né?

Só para terminar, estou amando ver ALIAS. Não vejo a hora de ver o beijo entre Sidney e Vaughn... hehehehehe

:-))