quinta-feira, outubro 06, 2005

Tatuagens e trabalho!

Nossa, ando sumida daqui, né? Mas o trabalho está consumindo minha vida. Não estou reclamando, não. Pelo contrário, acho ótimo - ocupar a cabeça e o tempo com coisas úteis e boas. E o melhor mesmo é trabalhar em casa. Aconselho à todos! É bom estar perto do filhotinho - mesmo que não esteja grudada e brincando com ele. Tem também a vantagem de que se uma hora o saco encher, vou ficar com o pequeno, tomar banho, vou na academia, dou uma voltinha... e pronto. Já estou zerada para recomeçar. E tem a vantagem também de que posso tirar uma folguinha - quando adiantar o trampo. E com a tecnologia avançada - posso direcionar a linha de telefone do trabalho para o celular. Com isso, posso estar em qualquer lugar - a qualquer hora. Como ontem, por exemplo. Já estava decidida a fazer mais tattos. Não deu outra. Ontem no fim da tarde, fui. E claro que na hora H, quando estava fazendo mais uma na virilha, o celular toca. Era importante. Então, atendi ali, deitada, com as calças abaixadas e com a moça tatuando uma pantera na minha virilha. E quem estava do outro lado... nem percebeu! Maravilhas da tecnologia... Mas calro que trabalhar em casa tem desvantagens... na realidade não existe hora de parar. Você fica viciada. Quer a todo momento olhar a caixa de e-mails, ver se tem alguma novidade. E quando aquela idéia surge na cabeça - pode ser de madrugada, que sento no computador para fazer. Não consigo deixar pro dia seguinte.
Bem, voltando para as minhas novas tatuagens. Fiz uma no pé - em homenagem ao meu pequeno e meu maridão. Foi uma declaração de amor a estes dois seres que enchem a minha vida de felicidade. Na virilha, cobri uma pequena tatuagem que tinha com uma pantera que carrega uma rosa na boca. Ficou bem bonita. No pé direito, perto do tornozelo (mas para dentro) fiz uma florzinha que minha mãe tem tatuada no pulso. Assim, também, faço uma homenagem a mulher mais querida para mim... adorei minhas novas aquisições!!

Tentarei escrever mais... se bem que minha vida não anda cheia de emoções... tenho corrido pouco :-(( , mas malhado bastante!! :-)) A minha personal até aumentou os pesos do meu treino - estou ficando fortinha....

Até mais!!!!