sexta-feira, novembro 02, 2007

Registros

* Não tivemos grandes comemorações... mesmo porque estamos os dois trabalhando muito. Aliás, eu já terminei! Ufa! Eu e mamãe fizemos um outro suplemento, desta vez sobre ensino á distância. Eu até sabia que existia... mas sabe que fiquei impressionada com tudo? Parece ser educação de qualidade... mas acho que para fazer, é preciso ter disciplina. E eu, ainda preciso ter... Agora, só falta entregar as notas do PQ para Fejesp. Na semana que vem, tenho trabalho também - mas do maridão. Farei os trabalhos da faculdade dele, de engenharia ambiental. Aliás, vou pleitear junto a Universidade, um diploma para mim também... hehehe :-)

* Mas enfim, com a semana mais livre, terei tempo de fazer algumas coisinhas... como bater perna na 25 de março. Preciso ver algumas coisas pro final do ano e as lembrancinhas do aniversário do Caleu - que será no dia 08/12. Estou super empolgada com esta festa. Acho que vai ser bom d+!!

* Mas antes disso, neste mês tem vários feriados... e eu tô querendo passar uns dias em Ilhabela. Vamos ver se consigo.

* A sogra ficou aqui em casa uns dias. Ela sempre é bem-vinda. Adoro a Luluca Maluca!

* Flores que ganhei... fora outras coisinhas...