quinta-feira, novembro 08, 2007

e a vida segue...

* Depois de me especializar em Campinas e Educação a Distância, chegou a vez de falar de pré-escola. É também para um suplemento do Estado/JT sobre educação. É um assunto bacana, que vivo no meu cotidiano. Bom falar sobre isso e discutir algumas dúvidas em angústias com mães, psicólogos e pedagogas!

* Agora, trabalho não falta. Thank´s God!

* Além disso, tem vários outros trabalhos de faculdade do maridão, que sobram para mim. E nesta semana ele veio fazendo escultura no cabelo - como o Leozinho do Zorra Total - com tantos afazeres! Esquece de coisas simples, como o rodízio. Fazer o quê, né? Ninguém disse que ia ser fácil...trabalhar e estudar! Mas, quem sabe, ele toma juízo e eu já o proibi de fazer qualquer curso - a não ser que seja só oral - sem escrita e leitura.

* Visitei um lugar um tanto quanto inédito para mim. Na segunda-feira, fui a um salão de beleza "diferente". Fiz bronzeamento artificial - uma sessão apenas - só para conferir... é que lá, as marquinhas de biquini são feitas com esparadrapo. Sim! Então, vc diminui o quanto quiser... e faz a marca que quiser. É o segredo das moçoilas que saem na Sexy ou Playboy. Aquelas marquinhas tão bem definidas e pequeninas, são fruto de bronzeamento artificial com esparadrapo! Além disso, o local em si, é uma comédia. Fica bem próximo das boates da Rua Augusta... então, não faltaram companhias de "primas" e travecos. Divertidíssimo!!!
E acreditem, alto astral! Quero voltar logo... o precinho tb é bem camarada!

* Outro dia peguei o finalzinho do programa do Ronnie Von, na TV Gazeta - tenho prestigiar colega de canal, né? hehehe... é que estavam lá, o Danilo e Dorival Caimmy juntos. Que sambinha gostoso...

* A boca segue fechada. A academia a mil. Corrida? Só na esteira... que pena!

* Ai, que saudades das minhas amigas!!!

* Ontem estive na GW, para ir a uma entrevista pra Volvo. Como podem ver, o meu leque de assuntos profissionais é grande... falamos sobre segurança no trânsito. Mas fiquei feliz de passar lá - pois encontrei várias pessoas que adoro, moram no meu coração - e que não via há tempos... é bom saber que sou querida!! :-))