terça-feira, novembro 20, 2007

De volta

* Passei 5 em Ilha Bela. 2 de chuva, 1 nublado e 2 de sol. No domingo, fomos eu, Cláudio, Caleu, mamãe e Leona para Cachoeira da Laje - que fica a caminho de Bonete. Andamos muito, muito mesmo. Mamãe reclamava, Caleu pedia colo e a Leona entrava em todos buracos com água. Mesmo assim, foi gostoso d+. A mamãe quase morreu de tanto andar e subir morros! O Caleu adorou a cachoeira e a farra toda. O Cláudio curtiu a natureza e eu fiquei feliz por tudo. Só fiquei incomodada com o tanto de borrachudos e bichinhos que picam!! A Leona se esbaldou na água. O Whisky, cachorro do Zé - dono da pousada 8 Ilhas - que fica perto de casa nos acompanhou.

Registro de Whisky, Mamãe e Caleu na beira da cachoeira:


Canguru e Leona


Caleu brincando de pescar:


Leona, linda:


mais da linda


Caleu e Leona


* Cheguei na 2a feira de noite, esgotada. Dormi que nem pedra e hoje acordei com tudo. Eu e Canguru fomos no Ibirapuera correr - muito bom!!

* De tarde, fiz drenagem, bom d+!

* Passei na FNAC e comprei a trilogia do Indiana Jones!

* Tive boas notícias de meu pai... Toda sorte do mundo para ele!! E muito sucesso!!