quinta-feira, janeiro 17, 2008

Acabou-se... o que era doce.

Ainda não falei sobre isso por aqui. Mas é que a ficha demorou a cair e agora que caiu, me bateu a tristeza por acabar. O último programa do Dia a Dia Saúde apresentado por mim foi ao ar no dia 30.12.07. Infelizmente, o programa acabou por falta de patrocínio. O projeto ainda vive - mas sem previsão de ser retomado. Agora, a produtora investe no site para ver se consegue alavancar fundos. O site até que ficou bacana - mas ainda precisa ser melhorado (o endereço está entre os favoritos do blog.) Eu ainda naõ vi como ficou no ar... mas segundo me disseram, a apresentadora do programa anterior ao meu, acabou acumulando funções e vão fazer uma mescla dos dois programas... Bem, desejo sorte para a Gtec, que me deu uma oportunidade maravilhosa de conduzir o programa em 2007. E desejo mais ainda também que alguma empresa resolva bancar o projeto - que é bom e de muita utilidade. Axé para todos nós!!