terça-feira, dezembro 04, 2007

Florescer

Hoje ouvi uma frase que traduz o meu momento atual. "As flores florescem não para serem admiradas e sim porque faz parte da natureza delas". É assim que me sinto. Quero renascer, florescer... quero deixar para trás tudo o que não me pertence, não é importante e que não faz mais parte da minha vida. PASSADO. Como uma página de um livro que já foi lida. E quero fazer isso não para aparecer ou para ser admirada, contemplada. NÃO. Isso será apenas parte do meu ciclo, do meu crescimento pessoal. A mudança em mim não é apenas física - mas também interna. Estou fazendo a limpeza da consciência. Quero acordar e dormir com a cabeça limpa, leve e tranquila. Com a alma renovada. Não quero ser pesada - de nenhuma maneira. Desejo poder desfrutar a liberdade. A vida. Os gestos singelos. A beleza pura. O toque do amor.
E que venham os dias, horas, segundos, milésimos... passarão ao meu tempo, ao meu contentamento. Não é promessa ou qualquer devaneio. E sim, uma constatação. Um fato. Um acontecimento. O desabrochar de um botão de flor é algo para se abençoar.