domingo, dezembro 16, 2007

Festa de fim de ano

Hoje foi um dia de fortes emoções para o meu coraçãozinho de mãe. Foi a festa de final de ano da escola do Caleu. Eu fiquei muito emocionada de vê-lo dançar, cantar, lutar judô e ficar ao lado dos amiguinhos. É uma turminha muito unida!! Não preciso dizer que chorei muito... seguem vídeos e fotos para babarem no meu pimpolho!!

Apresentação do Jardim I - LINDO!! Caleu dança com a Sayuri e a Lucília


Cantando em japonês


Apresentação de Judô - ele me enche de orgulho!!!


Formatura do Jardim II - o ano que vem estarei lá!!


apresentação de inglês - cantaram "Apples and Bananas"


apresentação de judô


Com o prof. de Judô, Tio Valter


Logo depois da troca de faixa - ele agora é faixa azul!!


Na canção Arco-Iris, da Xuxa


Com os amiguinhos da classe: Henrique, Mateus e Pedro


O Papai Noel estava lá!!


Caleu com a professora dele, a Tia Fabiana (vamos morrer de saudades de você, Fá!!)


Caleu com a Sayuri


Caleu e Isabela