segunda-feira, dezembro 10, 2007

Amor d+

* Muitas emoções. Não é música do Roberto Carlos - mas podia ser. Foram mesmo muitas emoções que passei nos últimos dias. A começar na quinta-feira, quando fui a nutricionista. Perdi 5kg nos últimos 2 meses. Uma conquista. Suada e de muitas restrições. Mas que valeram a pena. Agora, resta manter. Espero que consiga.
* Na sexta-feira, despedida. Último dia da Jose trabalhando aqui em casa. Foi difícil. Fiquei o dia todo com o coração apertadinho, com vontade de chorar. Entendendo as razões e também acho que poderá ser bom para o nosso bolso - que já está cheio de dívidas... Mas há razões que o coração desconhece - já disse um poeta. Bem, foi difícil. Está sendo. Mas o tempo é um remédio maravilhoso e vamos nos acostumar a vida nova.
* No sábado, tivemos a festinha de aniversário do Caleu - foi o máximo!! Foi muita gente que AMO muito e que estava sentindo saudades. Foi bom demais viver aqueles momentos, ver tanta criança brincando... o meu pequeno se acabou. Se divertiu muito e ficou extremamente feliz com a presença dos 2 homens vestidos de homem-aranha que eu contratei para animar a festa. Ele ficou tão excitado com tudo que foi difícil cair no sono e dormir... mas também quando dormiu, apagou!! Eu e Canguru também demoramos muito para dormir, ficamos até às 4h30 da manhã falando da festa, das pessoas, do carinho. Momentos inesquecíveis que serão guardados no coração... As fotos, assim que eu receber do fotógrafo, prometo que serão publicadas aqui...