sábado, outubro 27, 2007

Saionara & Yan

O chá de bebê da Sara reuniu muita mulher bacana e divertida! Foi muito gostoso ver a minha amiga se acabando de rir e se deliciando com tanta gente paparicando. Ela ficou emocionada! E espero que ela saiba, do fundo do meu coração, que tudo que fiz foi por amizade e amor. Não existem sentimentos mais profundos do que estes... E nós duas, eu e a Sara, sabemos o quanto a nossa amizade é grande e significativa. Amiga, te amo muito!! E tenho certeza que este menino lhe trará muitas alegrias!!

Fotos da bagunça, que aconteceu aqui em casa:

a mamãe a espera das convidadas...


O sorriso é de nervoso... ela mesmo dizia: "ai, tá dando um troço na minha barriga"


as lembrancinhas para as convidadas...


esta é em homenagem ao papai do Yan, Fábio (olha a roupinha do Timão aí, genteeee!!)


Mamãe e Dinda


Luciana, Sara, eu e Van - êita mulherada bonita, hein?!!! hehehe


Saionara, Gisele e Larissa


da esq p/ dir. - Fabiana-a tia coruja, Vovó Dora, Sara, Morgana e Cláudia


Vovó Abigail, Sara e Tia Ismeni


Vovó Bigals, Sara e Iara - a titia do Yan


Luciana e Sara - lindas!!


Nas brincadeiras...


pintando a barriga...



mais!!!


Olha, tinha mais gente e tiramos mais fotos... mas a minha máquina me deixou na mão e eu conto com a ajuda de outras convidadas que tiraram fotos (não é Van??!) para ter mais e mais!! beijos em todas!! Valeu por tudoooooo!!!!!