quarta-feira, outubro 24, 2007

Casa, Flores & Cia

* A Internet realmente abre um mundo de possibilidades. Com a onde dos blogs e etc., até os famosos aderiram ao "diário" virtual. É possível saber o que acontece na vida e cotidiano de várias celebridades. Luana Piovani, Priscila Fantin, Carol Castro, Carolina Dieckman, Cléo Pires e etc. Eu costumo visitar o http://bloglog.globo.com - que abriga vários blogs destes. Chamo a atenção para o da Carol Castro e do Fernando Caruso - aquele comediante dos "olhos saltados". Vale a pena uma visita ( o texto dele sobre "coisas que não entendo" é d+)

* Meus dias têm sido de total reclusão em casa. Saio apenas para ir na academia. Minto, ontem fui correr no Parque do Ibirapuera... mas as minhas companhias têm sido o computador, as meninas que trabalham aqui, meu filhote e meus animais. Posto uma foto da minha companheirinha, Sabrina. Ela adora ficar perto de mim - apesar de eu não gostar muito...



* Tirei para registro, fotos de minhas flores. Adoro, principalmente, quando minhas orquídeas resolvem embelezar meu jardim... não são lindas?











* Acho que preciso de mais trabalho para deixar minha cabeça em outras bandas - não apenas no passado. Para falar a verdade, eu até tenho o que fazer - os trabalhos da faculdade do maridão (para quem não sabe, ele é disléxico - então eu leio e gravo todos textos da faculdade dele, escrevo os trabalhos, apresentações... acho que eu tb merecia o diploma de engenheira ambiental, não é?). Mas são trabalhos dele - que na verdade, só faço para agradá-lo... Quero DESAFIOS!!! Outra trabalhinho que está na fila são as avaliações do Prêmio de Qualidade da Fejesp - mas são só 3 e já estou quase terminando. Mas não quero trabalho que tenha que sair de casa, com hora fixa e tudo mais... ai, tô querendo muito, né? Eu até tenho feito uns freelas - textos, reportagens e a apresentação do programa - mas não enchem minha rotina. Não vou reclamar, afinal, eu que quis esta vida mais tranqüila. Mas às vezes, preciso de um pouco de adrenalina para me sentir bem... e só tenho conseguido isso na academia - depois que eu venço a preguiça... Mas vamos em frente que atrás vem gente... e como diz o velho macaco Simão, quem fica parado é poste!! E eu não tô afim de virar um!! XÔ!!!

*Este final de semana promete agitação - que bom!! Tô me preparando para um chá de bebê aqui em casa - para minha super amiga Saionara e o bebê dela, meu afilhado, Yan - que ainda se esconde na barriga. Espero que consiga reunir mulheres bacanas, agitadas e alegres para uma super tarde de sábado!