quinta-feira, setembro 27, 2007

"Torna-te aquilo que és"

* Vi "Tropa de Elite". Pirata. Muito bom!!

* Fiz minha inscrição na SS. Estou animada.

* Tenho tentado me convencer de que somos o que comemos.

* Semana agitada - com trabalho. Muito bom. E melhor ainda é rever as amigas e colocar o papo em dia. :-)

* E na hora de dormir, ele fala baixinho:
- mamãe, posso te dar um beijo?
- claro, filho.
- mamãe, eu te amo, tá?
- eu também te amo muito, filho.
- eu também muito, mamãe.

* É isso que me faz acordar todos os dias e tocar a vida adiante. "Aquilo que se faz por amor está acima do bem e do mal"

* Estou curtindo Nietzsche. Me faz parar para pensar.

* "Quanto mais me elevo, mais fico menor aos olhos de quem não sabe voar"

* "Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"

* "Odeio quem me rouba a solidão sem, em troca, me oferecer, verdadeiramente companhia."