quinta-feira, setembro 20, 2007

Elmo

* Os meus dias têm sido melhores - de bom humor. Tenho tentado me levantar e sorrir para o mundo. Agradecer o que tenho, o que vivo e o que ainda têm pela frente.

* Hoje um moço, no Shopping, me reconheceu. Disse que assiste o Dia a Dia Saúde, gosta e me deu parabéns!! :-) É sempre bom saber que as pessoas assistem o programa... adoro quando recebo e-mails e telefonemas a respeito - seja de quem for, amiga, amigo, tia, vó...

* "E quando alguém o abraçar, não seja você o primeiro a soltar os braços"



* Hoje comprei o Elmo para mim e pro pequeno... mais para mim do que pra ele, né? Conhece? É um bicho vermelho muito divertido - da Vila Sésamo. Ele dá muitas gargalhadas e rola de tanto rir!! É bom d+!!
Veja um vídeo dele - o meu é melhor - pois fala português!!!!