terça-feira, setembro 02, 2008

Qual é a sua?

* Eu pergunto, mas não sei qual é a minha. A cabeça anda pesada. Culpa, medo, ansiedade. Um monte de coisa ruim de sentir junto. Mas o amor da minha família é grande. Sinto por todos os lados e isso me faz seguir em frente. Apesar de tudo, sinto que pode ser um impulso para o meu crescimento e amadurecimento interno. E daí vejo que a culpa traz consequências que podem ser boas. Mas tenho que correr, consertar, rever, batalhar... E agora, tento enfiar na cabeça que tudo que acontece na minha vida não é por acaso e sim porque mereço.

* Muitas vezes sou ótima no que faço, e outras nem tanto. Mas quando sou ruim, posso ser melhor ainda.

* Que os dias continuem assim, sempre em frente. Que eu consiga ter forças para agüentar meus próprios pensamentos. E que nada atrapalhe o andar da carruagem.

* Rezar me ajuda a acalmar o coração.

* Mudando de assunto radicalmente... estou adorando Lipstick Jungle. Três mulheres belas e bem sucedidas profissionalmente, com roupas maravilhosas, muito dinheiro, dispostas a amar - o que for: família, filhos, marido, amante, trabalho. São dedicadas à amizade entre elas - o que eu invejo muito. Amizade sincera e dedicada hoje em dia, é raro. Quem tem, que cultive. Fora isso, a beleza e encantamento das 3 atrizes que não são da "new generation" (Brooke Shields, Lindsay Price e Kim Raver), me deixam empolgadas com a questão de envelhecer... Isso é outra coisa que me preocupa: ficar velha. Se eu já achava Brooke Shields linda, desde a época do primeiro "Lagoa Azul", a acho deslumbrante agora. Mas o que me chamou mais a atenção foi a beleza "misturada" da Lindsay Price, que faz papel da fofa Victory Ford. Ela é filha de mãe coreana com pai irlandês.

e diante da minha situação atual... pensar nelas e viver um pouco disso tudo, é como sonhar acordada.


Resumo do seriado: Brooke Shields vive Wendy Healy, uma executiva de um estúdio de cinema que tenta balancear sua carreira com sua família. Kim Raver é Nico Reilly, a editora-chefe de uma revista de moda que precisa lidar com problemas no casamento e com um novo amante e Lindsay Price é Victory Ford, uma designer que está tentando se reafirmar no mercado e realizar seus sonhos, um deles é encontrar o cara certo no caminho.




Veja o promo do seriado