domingo, agosto 24, 2008

"I feel so good today"

* Fim das Olimpíadas de Pequim. E depois de duas semanas torcendo, vibrando, se emocionando, chorando nas vitórias e se decepcionando nas derrotas, o saldo é positivo - pelo menos para mim. Valeu ver as braçadas perfeitas de Phelps, a força das meninas do vôlei, as garotas do vôlei de praia, o início de Jade na vida olímpica, o brasileireinho da Daiane, a luta das jogadoras de futebol, a emoção de Cielo e a garra de Maurren. Aliás, ver a vitória dela, valeu as Olímpiadas. Adorei!! Gritei com ela, vibrei com cada passo, mergulhei no salto dela, xingava as adversárias e no fim, chorei muito. Esta é uma mulher que gostaria de conhecer pessoalmente, poder abraçá-la e dizer: "você é linda, parabéns pela sua conquista!".



E acho que as mulheres fizerem bonito. Fiquei orgulhosa!!!

* Os chineses, por sua vez, fizeram o papel direitinho. A abertura dos jogos olímpicos foi linda e o encerramento, maravilhoso. Mas também pisaram na bola, com a confusão das varas da Mauren...

* Na noite do último sábado, eu e maridão fomos para Campinas, para conferir as lutas do Max Fight 5. Foram lutas boas, com gente de garra e que podem fazer história no vale-tudo. Mas a luta principal, do Pamplona (Du) com Belgine, foi de fazer o coração quse sair pela boca. Porrada por todo lado, vontade de vencer dos dois. No final de 3 rounds suados, ganhou o Du. Parabéns!!



* No sábado de manhã, fui jurada do I Concurso de Leitura do Kumon, da região da Vila Mariana. Foi gostoso... mas meu fihote não quis participar e amarelou na hora de ler. Tudo bem, não quis forçar. Acho que ele terá o tempo dele para isso. Mas ele está lendo tão bem, tão bonitinho...

* Já faz um certo tempo que sou fã do Charlie Brown Jr. Adoro a voz do Chorão, as letras deles. E achei esta música, "I feel so good today", que ele canta com a Vanessa da Mata, uma cantora que também está fazendo a minha cabeça. Vejam: