domingo, setembro 14, 2008

o que passou, passou.

* A semana não foi das melhores, mas foi positiva. Consegui me desfazer de uma mala sem alça que estava fazendo peso na minha vida. Não é fácil me desfazer de coisas, imagine de pessoas. Mas tem umas que entram na nossa vida só para atrapalhar. Bem, o episódio nao vale nem ser comentado. Passou e este já era. Peguei birra, raiva. Agora, não há volta. Eu li que pessoas más deveriam usar acessórios, tipo tapa-olho... assim ficaria fácil identificá-las e não deixá-las entrar em nossas vidas. Aquele, posso garantir, é o lobo em pele de cordeiro. O pior é que ele se faz de vítima e alardeia pelos cantos: "...ela me acha um vilão". Não acho. Tenho certeza.


* Hoje, me superei. Corri 12 km no Ibirapuera em 1h03min. Fiquei tão feliz e orgulhosa de mim mesma, que na volta, no caminho e em silêncio, algumas lágrimas cairam dos meus olhos. A felicidade está mesmo nos detalhes. Agora, vou intensificar o treino para SS.

* Não sei se por ensiedade, revolta, alegria ou tudo junto, mas ando com uma larica de doces. E o pior: não posso enfiar o pé na jaca.

* Acabei de ver os 7 episódios da 1a temporada de "Lipstick Jungle". MUITO BOM!! AMEI e quero mais... só resta aguardar mais aventuras de Wendy, Nico e Victory.

:-)