quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Quarta-feira de cinzas

*O carnaval passou e eu nem sambei. Todos anos, quando vejo os desfiles, fico babando e prometo para mim que no próximo ano, eu vou. Mentira. O ano passa, acabo esquecendo e nada! Assisti algumas escolas, fiquei encantada com o luxo e desempenho. Ontem fiquei muito feliz com a vitória da Vai-Vai, - escola do coração. Parabéns ao Tobias e sua turma!

*Foi um feriado bom - onde fiz coisas gostosas. Se não fosse a encheção de saco de um vizinho de Ilhabela, teria sido perfeito. Fiquei com o filhote e maridão o tempo todo. E também curti meu afilhadinho. Mas a tal pentelhação foi de doer. Terrível ver o maridão perder a paciência, a paz... Triste também é ver que uma pessoa se incomoda com a felicidade e realização alheias. Eu, feliz ou infelizmente, ainda acredito no ser-humano. Mas a cada dia que passa, percebo que existem pessoas más, que por onde passam, arrastam tudo para baixo. O tal vizinho é assim. Nos resta apenas apelar judicialmente para que a coisa não fique pior. É uma forma de trazer paz aos nossos corações.

*Agora que as festas terminaram e que o ano finalmente começa, vamos à luta. Quem fica parado é poste!!

*Mãos à obra!!