quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Alegria em dia cinzento

Hoje recebi palavras lindas de uma grande amiga, Flávia:
"Um dia a gente percebe que não se prende pássaros e nem corações e que estar junto não significa estar lado a lado, mas sim do lado de dentro".
E isso cabe mesmo a nós. Não moramos na mesma cidade e nem nos falamos todos dias. Mas tenho certeza de que sempre lembramos uma da outra sempre. É uma amizade verdadeira, criada na simpatia, no carinho e amor. Descubro a cada dia que amizades verdadeiras valem ouro. E eu, como amiga, sou capaz de tudo. De me doar, me dar, tirar um pedaço de mim para ver a minha amiga feliz!!! Sorte de quem me tem como amiga, né!!! :-)))

Flá, vc é linda demais!! E mora no meu coração. Te amo!!
Olha que foto fofa recebi do Antônio, o filho da Flá... não é fofo d+?