sábado, fevereiro 23, 2008

Não olhe pra trás

Para mim mesma:

"Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito...
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Sua inteligência ficou cega
De tanta informação...
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada de mais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe prá trás...
Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir e se preocupar demais
Cada escolha é um dilema...
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder...
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada de mais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe prá trás...
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder...
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada de mais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe prá trás..."
(Capital Inicial)

* Quando um problema termina, seja ele do tamanho que for, eu insisto em arrumar outro para ocupar o lugar. Falta ou excesso do que fazer dá pane no motor...

* Mas, MUDAR, faz parte de um exercício diário.

* Aceitar a vida como ela é. As pessoas como são. Seja lá quem for.

* Fácil não é. Mas se fosse, seria chato demais.

* Mas vivo um momento bom. Isso importa. Então vamos deixar rolar..

* Mas vira e mexe, eu me pergunto, se eu morrer hoje, o que deixo pro mundo?