sexta-feira, agosto 31, 2007

Presente de Deus


Sempre tive muitos homens ao meu redor. Em casa, quando pequena, haviam meu pai e 2 irmãos. Na escola, sempre tive grandes amigos homens. Na faculdade, eram minhas únicas companhias. No trabalho, sempre tive chefes homens. Quando era repórter de TV, o cinegrafista se tornou companheiro. Casei, obviamente, com um homem e tive um filho: HOMEM! Na primeira vez que fui madrinha, fui convidada a ser de um homem – Lucas, filho do meu primo, Douglas. Por parte de mãe, aliás, só tive primos homens e foi com eles que convivi alguns momentos de minha infância. Na segunda vez que fui madrinha, a mãe da criança, Débora (uma de minhas melhores amigas, que amo muito) me convidou – mas ainda não sabíamos o sexo. Um dia, recebi um telefonema dela, me cumprimentando – pois seria madrinha do Arthur Henrique. Outro homem. E agora, pela terceira vez, fui convidada a ser madrinha. Fiquei feliz demais – pois a mãe é uma das criaturas mais lindas do Universo. Saionara. Minha grande amiga, companheira, confidente – costumo dizer e é verdade, a irmã que não tive. Soube da gravidez em julho e para minha grande alegria, eu fui escolhida madrinha. Estivemos na expectativa do sexo por pouco mais de 1 mês. O pai apostava tanto em uma menina – que eu e Sara já chamávamos a criança de ela... E olha como o mundo dá voltas e nos prega peças!! Ontem a Sara me liga – rindo à toa, gargalhando de felicidade: viu no ultrassom que é um menino!! MENINO!! E pela terceira vez, serei madrinha de um HOMEM! Um presente de Deus. Tanto, que hoje, quando recebi um e-mail dela pedindo minha opinião quanto ao nome do bebê: não tive dúvidas. Yan. Não poderia ser melhor, né?