quarta-feira, agosto 15, 2007

Para frente é que se anda!

* Nova academia. Nova professora. Novos ares. Que seja tudo de bom e melhor!

* Passei o dia de ontem com a vovó em Mogi das Cruzes. Tive companhia da minha tia Lúcia e da prima, Heloísa. Foi bem gostoso levar a vovó para passear, fazer compras, almoçar juntas. Espero poder repetir a dose outras vezes... ela ficou tão feliz!!

* Segui meu coração e disse a uma amiga o que sentia em relação a nós. Me faz mal ter uma relação "pendurada" - sem saber como está e para onde vai. Eu acredito no amor e na amizade. Espero que a gente se entenda e que tudo volte a ser como antes. Eu ficaria muito feliz! :-)

* Falando em amizades, é sempre bom saber que se tem amigas e que se pode contar com elas. Foi só dizer que estava carente, precisava de ombro, que elas me ligaram, me encheram de carinho... e palavras lindas.

* Hoje tive uma linda notícia: a Flávia está grávida de um menino. O meu pequeno ficou muito feliz e eu também... Que o baby alegre a vida dela, como o meu faz com a minha... E ela merece, é maravilhosa.

* O tempo é um ótimo remédio. Cura tudo. Dor no peito, saudade, tristeza, mágoa...