segunda-feira, junho 25, 2007

Tudo bem

"Eu sou aquela mulher que faz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores" (Cora Coralina)

* Os registros são válidos em todos momentos: de tristeza e alegrias. Pois então, me sinto forte, bem, apaixonada e felizzzzz. :-)
* O Dia a dia Saúde vai bem - hoje gravei os programas de julho. Gostei das cores das roupas que usei e dos textos. Acho que vai ficar melhor a cada vez. E não é que eu estava afiada? Fiquei contente com o resultado.
* Semana passada, a Sara voltou a morar aqui. Fiquei contente com a volta dela - é uma amiga muito especial, que amo demais. É a irmã que não tive. Quero cuidar bem dela. Tenho certeza que o que fazemos de bom por aqui, volta em dobro.
* O final de semana foi ótimo. Começamos com um super jantar com nosso futuro vizinho da Ilha Bela - o Dr. Lo. No sábado, tivemos na casa dele no Guarujá. Um lugar incrível - cravado no mar. Lindo mesmo. De noite, fomos a um delicioso jantar na casa da mamiguda. A comida estava ótima e a companhia também. Demos muitas risadas.
* Domingo foi o dia de atenção a Leona. Como ela está linda! Cada dia mais e mais. Ela chega no parque e quer cumprimentar todos os cachorros - não importa a raça ou tamanho. É meiga d+! E muito grudada comigo. Demos duas voltas correndo no parque. Ela me acompanhou bem..

E que os dias sigam agradáveis, com muitas risadas e cheios de amor.