terça-feira, novembro 16, 2010

Incomodados

A mudança não é algo fácil. Dói. É preciso coragem e força. E muitas pessoas não entendem e nem encaram bem as mudanças. Não é meu caso. A mudança para mim é sinal de crescimento interior.
O que me deixa triste são pessoas que preferem ficar criando monstros ou desculpas por uma decisão ou escolha minha. Não preciso de muleta. Sei correr atrás do que quero, sozinha...
E como é mais fácil atacar do que permitir... muitas pessoas preferem achar que há algo forçando a mudança. A minha mudança é interna. Decidi ser feliz. Seria mais fácil ficar onde estou, continuar com tudo do mesmo jeito... Mas tenho coragem e força para MUDAR.
Meus amigos, de verdade, já me ouviram e apóiam a minha decisão e estão comigo, sejá lá como for... são aquelas pessoas que estão comigo incondicionalmente... e me dão ânimo para continuar adiante. E para aqueles que questionam, indagam e ficando achando coisas do além - sem ao menos me ouvir... desculpe, mas os incomodados que se mudem. É muito fácil julgar, atirar pedras quando não se vive uma situação... "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", já dizia Caetano. E você, tem certeza que já tentou todos os caminhos para sua felicidade? Vc se permite tomar as rédeas da sua vida?
A vida, gente, é para ser vivida com muito amor. Todo mundo veio aqui pra ser feliz. E quando não há mais felicidade, é preciso mesmo correr atrás de TUDO ou NADA. Eu quero o TUDO.
Quero deixar o passado pra trás, sem ter que esquecê-lo, pois faz parte de mim e da minha história. Mas quero sim construir um novo futuro. Sem ilusões.O amor que tenho dentro de mim é imenso e é por mim. Sem julgamentos. Sem permissões...

Se você tem dúvidas sobre alguma coisa a meu respeito, me procure. Não julgue. Não atire pedras. Terei o maior prazer de lhe dizer o que se passa em mim, mas só se você realmente se importar comigo. Se não, vá viver sua vida e me deixe viver a minha.

"Quando seguir pelo caminho da vida, você verá um grande abismo. PULE. Ele não é tão grande quanto você pensa." (Joseph Campbell)