sexta-feira, março 20, 2009

O que você faria se não tivesse medo?

* Fui fazer uma entrevista nesta semana e na mesa do entrevistado, tinha a seguinte frase: "O que você faria se não tivesse medo?". Parei para pensar no assunto... nossa, seriam tantas coisas!! Muitas coisas mesmo. Mas enfim, o medo também segura, né? Se eu não tivesse medo, acho que faria da minha vida uma verdadeira loucura. Experimentaria diversas formas de prazer, desafiaria a vida (coitado do meu anjo da guarda) e me atiraria em cheio em muitas aventuras. E você, o que faria, se não tivesse medo?

* A casa na Ilha está cada dia mais linda. E gostosa. É tão bom curtir cada espaço, cada pedacinho...

* A amor é fundamental para a felicidade. Mas a amizade não fica atrás. Fico feliz de saber que tenho amigas de verdade, que se preocupam, que me ajudam por nada em troca... que são verdadeiras em tudo!! O meu coração está cheio de alegria...

* Aguardo o final do mês para terminar a minha participação no programa Educação & Trabalho. De tudo, restará um grande e enorme carinho com a minha equipe. O programa é ótimo, tem tudo para dar certo. Pena que a oportunidade veio para mim no momento e local errado...