domingo, maio 27, 2007

Dia-a-Dia Saúde

TV Gazeta
todos domingos
às 19h15

Um programa apresentado por mim!!!

Quero dividir com vocês a minha grande felicidade: vou apresentar um programa de TV que é voltado para saúde, com enfoque em diabetes.

Chama-se Dia-a-dia Saúde e vai estrear no próximo dia 03 de junho.

O programa é feito pela Gtec Produtora em parceria com a ADJ (Associação de Diabetes Juvenil). Vamos falar de culinária, entrevista com médicos e celebridades, dicas de nutrição e condicionamento físico... Para quem não sabe, cerca de 7 milhões de brasileiros são diabéticos - sendo que apenas 4 milhões sabem que têm a doença. O programa tem a intenção de chamar a atenção de todos para esta doença silenciosa... mas é um programa de saúde e não de doença!
Os temas são interessantes e tenho certeza que será do agrado de todos!
Conto com a audiência!!

Gravei os programas de junho na sexta-feira passada. Fui super bem recebida pela equipe e fiquei contente com o resultado. Espero que gostem!

:)