terça-feira, maio 22, 2007

Bons ventos...

trazem boas novas...

*Depois de uma semana praticamente de cama, com uma super gripe, tive um lindo final de semana. A família Placa decidiu viajar em julho - para onde está o sol. Já estou ansiosa com o que vamos viver!!

*Fui convidada para fazer um trabalho novo. Ainda não posso falar nada about. Mas fico feliz com o convite. A grana não é lá estas coisas... mas estarei no meu caminho, no que gosto de fazer, com o que me identifico - que é TV. Aguardem os próximos capítulos.

* Meu filhote chegou da escola ontem todo todo. "Mamãe, as mulheres me acham lindo"... disse ele, dono de si. Eu perguntei, "como vc sabe?". Ele respondeu: "perguntei para as meninas da classe quem era o mais bonito - e elas disseram que sou eu". Dá para acerditar na peça rara?